Pioneiro da marca FGR a ser comercializado na modalidade que inclui tanto lotes, quanto casas prontas, o Jardins Montreal já é considerado sucesso de vendas pela incorporadora. O projeto foi oficialmente lançado no dia 18 de outubro, integrando um projeto da série especial de 40 anos da FGR Incorporações.

A incorporadora goiana repetiu mais uma vez a façanha em velocidade de vendas, assim como o Jardins Grécia - lançado três meses antes. O Jardins Montreal, que será construído na divisa entre Goiânia e Senador Canedo, confirma a marca dos condomínios Jardins como sinônimo de morar bem e qualidade de vida.

A coordenadora comercial da FGR destacou o diferencial do empreendimento, que inova ao trazer um novo formato. “Mais um momento de muito orgulho para toda a nossa equipe e nossos parceiros, pois neste primeiro empreendimento em que vendemos tanto lotes para construir, quanto casas prontas, obtivemos um resultado maravilhoso, com todas as unidades praticamente comercializadas só na semana de lançamento”, destacou no dia do lançamento.

Jardins Montreal e seus diferenciais

Com uma área total de 404 mil metros quadrados, o projeto urbanístico do condomínio traz entre suas principais atratividades uma área verde preservada de 113 mil metros quadrados e um lago com quatro mil metros quadrados de espelho d’água. “Percebemos que essa área verde que trouxemos no projeto foi um dos pontos fortes. Porque diferente do que é em muitos condomínios, não é apenas um bosque ou uma mata que fica próximo ao condomínio, mas ela corta toda a extensão do empreendimento”, explicou Camila Alcântara, diretora comercial e de marketing da FGR.

As comodidades são outra grande atratividade do Jardins Montreal. Dentro do condomínio funcionará uma unidade da rede CNA Escola de Idiomas e ainda um restaurante, empório e padaria que serão gerenciados pelos mesmos criadores do Grupo Iz, que atualmente assina e administra os mais renomados restaurantes de Goiânia.

Conceito internacional

O empreendimento foi inspirado numa das mais famosas cidades do Canadá, Montreal, conhecida por sua arquitetura e paisagismo modernos que alinham a influência europeia a grandes áreas verdes no meio urbano. O projeto urbanístico é assinado pelo arquiteto e urbanista Luiz Fernando Teixeira, e o projeto arquitetônico é chancelado pelos arquitetos Juliano Costa e Bruno Veras.

Também integram os itens de lazer e convivência uma academia já equipada e com uma área de 255 m², quadras de areia, de tênis, de futebol society e uma quadra de pickleball. Incluem ainda entre os equipamentos de lazer: piscina, playground, pet place, espaço para feiras, capela ecumênica, salão de festas, pomar e hortas, além de outros itens.

O Jardins Montreal irá trazer sobrados de 150 a 183 metros quadrados, sendo quatro quartos e três suítes; já as casas térreas serão de 110 m², podendo chegar até 153 m² com tipologias de três quartos, com duas ou três suítes. Já os lotes terão metragens de 250 a 470,5 m².

Segundo Camila Alcântara, o Jardins Montreal tem a melhor localização dentre os condomínios na região da divisa entre Goiânia e Senador Canedo. “A FGR já trouxe a infraestrutura com a construção de um novo acesso ligando a Avenida Progresso, em Senador Canedo, a região dos grandes condomínios em Goiânia. Com isso, esse é um empreendimento que, por meio da GO-020, estará a seis minutos do Alpha Mall e a oito minutos do Shopping Flamboyant”, destaca. O Jardins Montreal estará a poucos minutos de duas escolas referenciadas na região, a Maple Bear e a Ethos.