A CMO Construtora atingiu a marca de 80% das unidades vendidas em seu mais recente lançamento, o Verde Maris. A meta foi concluída no último final de semana, data da abertura oficial das vendas.

À AutImob, o Gerente de Vendas da CMO, Walisson Barbosa, falou sobre os resultados positivos, mesmo em meio a tantos lançamentos no mesmo período. “Os 80% para nós foi muito surpreendente, até por conta do momento em que lançamos", ressaltou.

As vendas foram abertas no último sábado, 28 de junho, e no domingo (29), 80% das unidades já estavam vendidas. “No domingo até meio-dia, todos os contratos já estavam disponíveis para os corretores assinarem. Então acho que isso é um diferencial e é um processo que a gente vem evoluindo e continua evoluindo a cada lançamento”, ressaltou Walisson, ao enfatizar que essa experiência e agilidade no atendimento impulsiona o sucesso de vendas para os corretores.

O gerente de vendas ainda destacou que a meta foi atingida também graças à atuação dos corretores e imobiliárias parceiras. “Praticamente 80% das unidades foram vendidas em menos de 40 minutos e conseguimos fazer com que o corretor já escolhesse a unidade, já deixasse a unidade reservada”, afirmou. E completou: “Fazemos o processo de lançamento, mas toda a venda é feita pelos corretores e os corretores estão sempre dispostos a dedicar o máximo possível para que a gente atinja os nossos resultados”, disse o gerente de vendas.

Eventos voltados para as vendas restantes

Com foco em zerar as unidades restantes, a construtora promoverá três dias de eventos com oportunidade para que corretores e clientes possam visitar os decorados e conhecer as unidades. “Um excelente resultado e estamos buscando melhorar esse número através dos eventos que nós vamos fazer”, destacou.

Na próxima quinta-feira (3), a CMO realizará um evento de massas para receber corretores e clientes no stand do Verde Maris. No final de semana, sábado (5) e domingo (6), promoverá uma feijoada de negócios na Central de Decorados, na Avenida T-63. A expectativa é zerar os 20% restantes. “Talvez um cliente indeciso que não conseguiu ir no dia do lançamento, às vezes, novos clientes também que podem ver uma possibilidade de moradia ou para investimento, então nós estamos trabalhando forte aqui no pós-lançamento para conseguir resultados melhores”, reiterou Walisson.

De acordo com o gerente, as unidades mais procuradas foram as maiores, com dois quartos, duas e três suítes, mas, ainda há oportunidades dessas tipologias disponíveis. Segundo Walisson, o Verde Maris é uma excelente opção para aqueles clientes que desejam morar em ótima localização, com um bom custo benefício.

As unidades menores, com um e dois quartos, estão saindo em uma faixa de cerca de R$ 640 mil. “A possibilidade de morar num bairro tão nobre como o Marista, ao lado do Parque Areião e da Ricardo Paranhas, em uma área tão nobre como é o Verde Maris, com preços que encaixam na renda de famílias que estão olhando outros bairros, realmente, as possibilidades abrem bastante, por conta dessa oportunidade que a gente traz de tipologia e valor final”, enfatizou.