O ano de 2025 foi considerado o melhor da história do alto padrão em Goiânia por três das maiores empresas do mercado imobiliário local. As três gigantes do setor - City, Sousa Andrade e O.M. - confirmaram que tiveram este ano grandes desempenhos de vendas e que 2025 marcará suas trajetórias.

Em entrevistas especiais à AutImob, André Tomé, CEO da O.M., Murilo Andrade, CEO da Sousa Andrade Construtora, e João Gabriel Tomé, diretor da City Incorporadora, contaram a Felipe Furtado, sócio-fundador da Aut, que 2025 foi realmente excepcional no quesito vendas.

André Tomé, conhecido no mercado como Dedé, confirmou o "melhor ano comercial da história", em que a empresa superou 60% de comercialização em lançamentos como o Bossa e consolidando a VSO (Velocidade Sobre Oferta) acima de 55%.

“O VSO, que é a velocidade sobre a oferta, da O.M. - estou falando dos produtos que a gente gere, da incorporação - do Autoria, Bossa e do Olivier, somando os três empreendimentos, tivemos uma VSO acima de 55%. Então, vendemos mais da metade de tudo que a gente colocou no mercado. Isso nos dá segurança para lançar mais um”, revelou Dedé.

Murilo Andrade classificou 2025 como "o melhor ano da história da companhia", em 28 anos de mercado, com performance altíssima no alto padrão, principalmente com os empreendimentos Lodge, Ryad e Capadócia.

“É o melhor ano da história da companhia. São 28 anos de Sousa Andrade e é o melhor ano da história da empresa. 2023, 2024, 2025, foram os nossos melhores volumes de venda. Estou falando do ângulo de volume de venda. Foi um ano em que as nossas vendas de alto padrão foram muito boas. A gente pega Lodge, Ryad, Capadócia, Bauhaus, a gente tinha uma performance muito alta”, comentou Murilo.

Já João Gabriel revelou o recorde histórico de R$ 900 milhões em vendas pela City, incluindo o marco de R$ 27 mil/m², no City Corporate, o maior valor de venda em Goiânia. “Foi um ano muito especial, um ano muito importante para a City. Foi o melhor ano comercial da nossa empresa. Nós vamos acabar o ano superando os R$900 milhões de vendas, que para nós é um recorde histórico. E, ao mesmo tempo, é um ano que foi desafiador. Então, assim, para a gente chegar nesse número, trabalhamos muito”, pontuou João Gabriel.