O início na profissão de corretor imobiliário pode ser cheio de desafios e dificuldades, mas, mesmo neste cenário, alguns profissionais são capazes de se destacar e prosperar, mesmo com pouca experiência. Nesse sentido, apesar do pouco tempo de atuação, três nomes estiveram entre os mais citados na categoria Corretor Revelação, provando que, mesmo estando há pouco tempo no mercado, conseguiram deixar sua marca. Entre os três mais indicados na primeira etapa da votação geral do Prêmio AutImob estão: Camila Lima, José Neto e Nathalia Louzado.

Camila Lima





Com apenas 11 meses de atuação no mercado, Camila Lima Barros consolidou-se rapidamente após deixar uma carreira sólida em setores como política e licitações. Ela atribui seu destaque à forma própria de lidar com as pessoas, focando em ouvir com atenção e compreender necessidades específicas. Para a profissional, 2025 foi um ano desafiador de "plantio" e aprendizado, e a indicação ao prêmio representa a confirmação de um propósito e a prova de que está no caminho certo após o recomeço.

José Neto





No mercado imobiliário desde junho de 2024, com foco e dedicação exclusiva na corretagem desde dezembro do mesmo ano, José Neto destaca-se pelos números robustos: foram mais de R$ 23 milhões vendidos em 2025. Ele acredita que seu sucesso é fruto de uma evolução acelerada nos últimos meses e encara a indicação ao prêmio como a coroação de um ano que superou suas expectativas. Para Neto, o reconhecimento valida sua escolha profissional e reforça seu compromisso com o mercado goiano.

Nathalia Louzado





Atuando há quase um ano no mercado imobiliário, Nathalia Louzada baseia seu trabalho no atendimento humanizado e na transparência. Sua credibilidade e visibilidade foram impulsionadas por premiações em sorteios relevantes do mercado imobiliário, o que fortaleceu seu compromisso com os clientes. Ela vê a indicação como uma validação de seu trabalho e uma fonte de motivação para impulsionar seu crescimento contínuo na carreira.