A mansão fica localizada na orla de uma praia artificial, próximo aos maiores pontos turísticos de Dubai. Foto: reprodução 

Um corretor de Goiânia foi o responsável pela venda de um imóvel milionário do outro lado do mundo, no Oriente Médio. Leonardo Tadeu, corretor imobiliário da Casa 41, intermediou a venda de uma mansão avaliada em R$73 milhões, localizada em um condomínio de luxo em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

À AutImob, Leonardo contou como foram os trâmites da negociação e como intermediou a venda do imóvel à distância. De acordo com ele, o comprador, que é brasileiro, já fazia parte de sua rede de contatos, construída ao longo dos anos. “O cliente que já pertence a minha rede de relacionamentos e se sentiu seguro por saber que eu faço parte da imobiliária Casa 41, que atua no mercado de alto padrão de Goiânia, com profissionais que têm histórico de experiências em grandes negócios”, destacou.

A mansão fica na orla de uma praia artificial de um condomínio de luxo exclusivo em Dubai. O empreendimento fica localizado próximo aos maiores pontos turísticos da cidade, a The Palm Jumeirah, um famoso arquipélago artificial em forma de palmeira, e do Burj Khalifa, o maior arranha-céu já construído no mundo.

Leonardo conta que, inicialmente, a negociação da venda foi feita à distância. “No início foram muitas reuniões e ligações. Tive que me conectar com uma imobiliária de Dubai juntamente com um tradutor físico para dar suporte e segurança a todo o processo, até que, no momento certo, as coisas aconteceram e fui presencialmente para participar”, relatou o corretor.

Segundo o profissional, a venda marca um feito histórico em sua carreira. “Uma experiência incrível que ficará marcada na minha história profissional. Uma negociação difícil baseada em técnicas, onde detalhes foram cruciais, afinal, é uma propriedade de valor altíssimo e que se trata de um cliente com nível alto de exigência pertencente ao mundo do alto luxo”, ressaltou Leonardo.

O imóvel possui 1.551 metros quadrados, conta com seis suítes e é um projeto assinado pela construtora Majid Al Futtaim. Os detalhes privativos da mansão não foram divulgados à pedido do novo proprietário, que é reservado, mas Leonardo destacou alguns pontos discretos sobre o imóvel. “Por motivos profissionais não posso falar sobre o cliente, mas posso dizer que a Mansão é surreal. Tem quatro pavimentos, academia, rooftop, elevador e com a maior piscina de frente para uma praia artificial e privativa”, revelou o corretor da Casa 41.