A agilidade, praticidade e o ranqueamento estratégico da plataforma AutImob facilitou a prospecção e o fechamento de uma venda para o corretor de imóveis da R8 Imóveis, Pedro Henrique Ribeiro. Ao pesquisar pelo imóvel desejado no Google, a cliente se deparou com o link no site da AutImob com todos os dados buscados já nas primeiras posições da lista, fator que a direcionou diretamente para o contato com o corretor, que acabou fechando a venda em três dias.

“Resultado muito rápido com três dias devido ao ranqueamento do Google. A cliente clicou no anúncio no Google, colocou a pesquisa “Matiz Bueno”, que era o prédio que ela buscava. A primeira opção que apareceu para ela foi o nosso anúncio da AutImob junto com o empreendimento”, contou Pedro, o captador do imóvel.

A partir do link, a cliente conseguiu obter todas as informações sobre o imóvel, viu as fotos e já procurou Pedro com a intenção de visitar o local. “O cliente que está no portal, ele tem toda a informação. Sobre o condomínio, ele tem as fotos, ele tem vídeos, ele tem tudo. Então, se ele quer mais informação, vamos direto para a visita”, reforça Pedro, ao detalhar que o acesso facilitado às informações otimiza o tempo e já direciona o cliente que deseja de fato o imóvel.

No mesmo dia do contato, devido a intenção consolidada da cliente, Pedro conseguiu dar seguimento aos trâmites. “Com isso a gente gerou uma visita para o mesmo dia. A cliente fez a visita, entrou na unidade e, no outro dia, no final da tarde, a gente já tinha proposta, que não foi na unidade específica, mas foi numa outra que fizemos parceria com outros corretores do mercado”, destacou o corretor.

Pedro salienta que a facilidade e o ranqueamento privilegiado do site da AutImob com a divulgação do imóvel foi fator primordial para o sucesso e rapidez da consolidação da venda. “O negócio foi muito bem sucedido devido à agilidade no atendimento, agilidade da cliente receber todo o material do empreendimento”, disse.

“Fui o primeiro que ela entrou em contato”, acrescentou Pedro, reiterando que o fato de ter um posicionamento diferenciado na plataforma de buscas do Google favoreceu a escolha da cliente.

Diferenciais de quem utiliza o Plano Corretor Aut

O profissional assinante do Plano Corretor Aut consegue adicionar no anúncio do imóvel todas as informações primordiais e também se apresentar para o cliente. Há um campo para adicionar uma foto profissional e dados para contato, o que agrega credibilidade. Ao ser direcionado para um site com todos os dados necessários sobre o empreendimento e com o layout que traz segurança e confiabilidade, o cliente se sente encorajado a dar prosseguimento com o profissional destacado ali.





No momento em que a cliente de Pedro buscou pelo imóvel e clicou no link do site da AutImob, a página já forneceu todas as informações, inclusive, com os dados do corretor captador. No próprio site, além das informações sobre o imóvel, o cliente se depara com o botão “falar com o corretor”, que leva diretamente para o contato no WhatsApp.

A prospecção orgânica otimiza o contato e ainda fornece o essencial para direcionar o cliente interessado diretamente para as próximas etapas da negociação, como a visita. O Plano Corretor Aut conta com sete ferramentas estrategicamente pensadas e desenvolvidas por quem entende do assunto e vive a corretagem diariamente, tendo pleno conhecimento das dores e necessidades dos corretores. A ideia é que as funcionalidades tornem a dinâmica de trabalho mais intuitiva, fácil e dinâmica, como se o corretor contasse com uma equipe completa de assistentes, prontos para auxiliá-lo.