Rafael Carlos Gonçalves, coordenador de RH, Kléssio Gonçalves- Diretor de Suprimentos da FGR, Carol Stival, arquiteta e Sérgio Prandini, da Huddle, agência de publicidade da FGR. Foto: divulgação 


A FGR Incorporações, empresa criadora da marca de condomínios Jardins, prestes a completar 40 anos de história, celebra mais uma conquista. A marca foi ganhadora do prêmio Pop List, do jornal O Popular, na categoria construtora mais lembrada entre os consumidores de Goiânia, além de figurar entre as mil maiores empresas do Brasil, conforme o ranking do jornal Valor Econômico.

O Pop List é um tradicional prêmio do mercado publicitário goiano, realizado em parceria entre o jornal O Popular e o instituto de pesquisa Kantar. Na pesquisa foram ouvidos consumidores goianienses de diversas classes sociais e segmentos, com objetivo de identificar as marcas e produtos mais lembrados entre a população.

A premiação aconteceu no último dia 16 de outubro, em Goiânia. Na ocasião, o diretor de Suprimentos da FGR, Kléssio Gonçalves, que representou a incorporadora durante a entrega do prêmio, falou sobre o reconhecimento. “Esse prêmio reflete o trabalho diário do nosso time, que é apaixonado pelo que faz, que trabalha com propósito e que não entrega só um imóvel, mas também entrega qualidade de vida, valorização de patrimônio e principalmente o ‘Jardins de Viver’, que traz sempre muito lazer, liberdade e segurança”, destacou.

Edições anteriores

Esta não é a primeira vez que a FGR integra a lista das empresas mais lembradas pelos goianos. Em edições anteriores, a marca foi a mais citada nas categorias construtora e condomínios horizontais.

A Diretora Comercial da FGR, Camila Alcântara, reconheceu a importância do prêmio Pop List para a incorporadora. “Quase todos os anos estamos presentes entre os três destaques do Pop List no segmento de construtora, e 2019, inclusive, levamos o primeiro lugar nessa mesma categoria, mas também sempre estamos entre os mais lembrados no segmento de Condomínio Horizontal, com a marca Jardins. Para nós, isso é um claro indicativo de que FGR e Jardins são duas marcas já indissociáveis e que ambas estão na cabeça do consumidor goianiense, como referencial de morar bem”, ressaltou.