O ano de 2025 foi marcado por diversos lançamentos emblemáticos no mercado imobiliário de alto padrão em Goiânia. No entanto, três se destacaram na votação geral da primeira etapa do Prêmio AutImob. Os finalistas na categoria Lançamentos, sendo os mais citados, foram: Aurora Lago das Rosas (CMO), Hype Vaca Brava (Terral) e Legítimo Residencial Flamboyant (Flamboyant Urbanismo).

Aurora Lago das Rosas (CMO)





Localizado em frente ao Parque Lago das Rosas, no Setor Oeste, este projeto foi um dos grandes marcos de 2025, com todas as unidades 100% vendidas em apenas três horas. O empreendimento consolidou a performance da CMO no segmento de alto padrão, destacando-se pela fachada voltada para o sol nascente e vista definitiva para o parque. Para a construtora, o sucesso do Aurora comprova sua força em lançamentos que impactam o mercado e geram resultados imediatos para os corretores.

Hype Vaca Brava (Terral)





Lançado em novembro de 2025, o Hype Vaca Brava baseou seu sucesso em uma localização privilegiada, a poucos passos do Goiânia Shopping e do Parque Vaca Brava. Com um projeto eficiente que incluiu desde unidades compactas de 29 m² até plantas de duas suítes, de 57, 67 e 75 m², o empreendimento ofereceu o menor valor de ticket da região. O resultado foi a venda de 100% das unidades, atraindo investidores focados em rentabilidade acima da média e preparando o terreno para novas fases da linha Hype.

Legítimo Residencial Flamboyant (Flamboyant Urbanismo)





Lançado em março de 2025 no Jardim Goiás, o Legítimo Residencial Flamboyant elevou o padrão local ao reunir assinaturas internacionais de arquitetura, interiores e paisagismo, além das assinaturas que elevam o projeto a um patamar internacional, reunindo arquitetura da Perkins&Will, interiores da Archea Associati e paisagismo da Yapó | Orsini, além do exclusivo Le Club Lacoste. O empreendimento teve suas 42 unidades, com tickets de até R$ 14 milhões, 100% vendidas em 36 horas. Para a incorporadora, estar na final valida o compromisso com a qualidade urbana e a curadoria criteriosa que gerou uma conexão genuína com o público.