Na próxima quarta-feira (3), a City Soluções Urbanas apresentará ao mercado imobiliário goianiense o Royal City Park, a terceira torre da tríade mais alta de Goiânia. O empreendimento terá 435 metros quadrados, sendo a torre de maior metragem do complexo City Park.

O evento acontecerá a partir das 18h no espaço Equatore, no Setor Bueno. No meeting, a City apresentará detalhes completos do projeto, que incluem os diferenciais construtivos e arquitetônicos, as estratégias comerciais e disponibilizará aos corretores imobiliários o material oficial de vendas.

O Royal City Park promete ser um dos empreendimentos mais icônicos e aguardados da cidade, chegando após o sucesso absoluto do Majestic e do Palace, consolidando o City Park como o ponto mais alto, exclusivo e sofisticado para se viver em Goiânia.

De acordo com a City, a terceira torre do complexo City Park se destaca por trazer uma combinação única: um apartamento por andar, sol da manhã, vista totalmente definitiva para o Parque Vaca Brava e a arquitetura do que será o prédio residencial mais alto da cidade. Um marco que reforça não apenas o pioneirismo da City, mas sua capacidade de redefinir o alto padrão goianiense.

Última oportunidade no Vaca Brava

O Royal City Park ainda carrega um atributo que o torna ainda mais desejado, será o último empreendimento com metragens acima de 400 m² lançado de frente para o Parque Vaca Brava, região cuja disponibilidade de terrenos praticamente chegou ao fim. A City reforça que essa combinação de fatores faz do Royal um produto singular, destinado a um público que busca alto padrão com privacidade, grandes ambientes, vistas intocáveis e uma vida conectada ao que há de mais nobre na cidade.

Diferenciais que surpreendem

O terceiro empreendimento da tríade foi cuidadosamente desenvolvido para elevar a experiência residencial, mesmo para quem já mora nos melhores endereços da região.

Entre seus destaques:

  • 435 m² com distribuição inteligente e amplitude impressionante;
  • Um apartamento por andar, garantindo privacidade absoluta;
  • Sol da manhã, que traz conforto térmico, luz suave e ambientes mais agradáveis;
  • Vista definitiva e permanente para o Parque Vaca Brava, considerado o "quintal verde" da cidade;
  • Plantas amplas e refinadas, que valorizam a convivência e bem-estar;
  • Arquitetura contemporânea, reforçando a verticalização elegante da cidade;
  • O status de viver no ponto mais alto de Goiânia.