O Opus Terra da Grama será o primeiro condomínio horizontal da Opus, em parceria com a Partini. O empreendimento estará em localização privilegiada, a 8 minutos do Shopping Flamboyant e com acesso facilitado pelo novo viaduto da GO-020 com a GO-536, cuja conclusão está prevista para 2026.

O empreendimento, que está em fase de obras, conta com projeto urbanístico do Grupo Quatro, paisagismo de Benedito Abbud e obras civis de Leo Romano. Terá opções de lotes de 420 a 630 metros quadrados.

Diferenciais

O condomínio terá portaria com arquitetura original em concreto aparente e vidro. As áreas de convivência contarão com espaço para eventos com palco, espelho d'água e paisagismo. No paisagismo, boulevards de Ipês, com três vias centrais. Na urbanização, ruas de pedestres interligarão as áreas de convivência. Os espelhos d'água terão aproximadamente 1.800 metro quadrado em dois níveis, com caminho de pedras naturais e bangalôs de contemplação. Ainda contará com um complexo com uma Praça Central, Mini mercado, academia, salão de festas e brinquedoteca, com sistema de geração de energia solar, além de uma horta.

O Opus Terra da Grama é o único da região com rede elétrica subterrânea, uma tecnologia que proporciona uma estética urbana mais agradável, além de mais segura. A localidade será o endereço de futuros condomínios horizontais em que a sofisticação, design, paisagismo denso, saúde e bem-estar serão os principais atributos. De acordo com as incorporadoras, será um novo destino de condomínios horizontais com padrão superior.

Confira no vídeo como está o andamento das obras: