Diretor geral da Brasal, Andreas Yamagata, e o sócio-diretor da Lopes Goiânia, Rafael Badra. Foto: divulgação

Neste mês de agosto, em que é comemorado o Dia do Corretor, a Brasal Incorporações está realizando diversos eventos para celebrar a data. Os eventos pocket estão recebendo corretores internos e externos para apresentar a campanha institucional da empresa e mostrar a nova solução em serviços, que é o Easy Home.

Além disso, a ação ainda reforça as premiações destinadas a vendas futuras. Os encontros, que contam com rodadas de negócios, estão acontecendo no Moove Home Brasal. O encerramento da programação será no Salão de Imóveis, no dia 23 de agosto.

Programação da rodada de negócios

Desde o dia 13 de agosto, a Brasal está promovendo ações. No dia da abertura do evento, o diretor geral da incorporadora, Andreas Yamagata, e o sócio-diretor da Lopes Goiânia, Rafael Badra, estiveram presentes para dar início à programação.

“A Lopes foi a primeira imobiliária a participar da rodada de negócios e a nossa expectativa é receber cerca de 1.000 corretores ao longo da programação. Uma boa forma de celebrar a data, apresentar novidades e reconhecer a importância de parceiros comerciais, que são fundamentais para levar nossos produtos ao cliente final”, comentou Andreas.

De acordo com Andreas, a escolha do Moove Home Brasal teve como objetivo, fazer com que os corretores pudessem conhecer mais de perto o empreendimento que foi entregue em janeiro.

Conhecendo novidades

Nos eventos, os corretores poderão ainda conhecer o Easy Home, uma nova solução de kit mudança da Brasal Incorporações que representa praticidade e agilidade para quem procura um imóvel pronto para morar de forma personalizada. Os apartamentos serão entregues com marcenaria, iluminação, climatização e acessórios de banheiro em algumas unidades dos empreendimentos Moove, de 69 e 98 metros quadrados, e Reserva dos Ipês, de 128 m².

“Goiânia foi a primeira das nossas filiais a lançar essa solução, escolhemos aqui por ser o mercado com maior potencial imobiliário entre as nossas operações. Nosso objetivo é atrair um novo público para os empreendimentos que já foram entregues. Além da praticidade, o valor final é mais vantajoso do que se o cliente adquirisse e instalasse tudo individualmente”, concluiu o diretor da Brasal em Goiânia.