Com foco voltado para o mercado digital, a My Broker Soluções Imobiliárias apostou em uma nova aliada nas vendas: a plataforma AutImob. Ronaldo Dantas, CEO e sócio-fundador da empresa, ressaltou que viu nas ferramentas AutImob o potencial de novos meios para agilizar os processos diários da imobiliária e facilitar as operações.

Segundo Ronaldo, My Broker e Aut possuem fundamentos parecidos. “Gostei muito da ferramenta. Acho que ela tem muito a ver com a filosofia da My Broker, de compartilhar, de achar a solução para o cliente. Nem sempre a solução está internalizada, nem sempre a solução está dentro da minha carteira, então, para a gente fez muito sentido, de estimular com que tenhamos a possibilidade de usufruir mais da carteira do parceiro, e eles usufruírem da nossa, aumentando a liquidez do imóvel”, pontuou ao enfatizar uma das utilidades da plataforma, que possibilita que as imobiliárias tenham acesso a captações de outras empresas.

Atualmente, a imobiliária possui 14 unidades em Goiânia, com aproximadamente 600 corretores, ao todo. A empresa começou na capital em 2011, com uma sede no Setor Marista. De lá para cá, abriu novas unidades e ampliou a abrangência na cidade, se tornando uma das referências no mercado imobiliário goianiense.

A My Broker foi pioneira em práticas integrativas, que hoje são referência no segmento. “Fizemos esse processo de expansão sempre com estratégias inovadoras, muito focados no digital. Fomos pioneiros no digital, a gente tem um domínio muito grande dessas ferramentas, mas sem perder também as outras ferramentas que funcionam: plantão, abordagem, oferta, eventos, porque também temos resultado nisso”, afirmou Ronaldo.

De acordo com o CEO, a empresa foi a responsável por criar o conceito de “rodada de negócios”. “Não existia isso no mercado, fomos os primeiros a fazer. Hoje todo mundo faz, mas fomos nós que iniciamos esse processo”, ressaltou. De acordo com ele, a intenção com da parceria com a AutImob é fortalecer essa dinâmica e se fortalecer cada vez mais no digital e em relação às novas tecnologias disponíveis.