O Paradizzo, empreendimento da MZN Incorporadora na última área livre na orla do Parque Cascavel, já teve 80% das duas torres vendidas. Sucesso de comercialização em 2025, o projeto, que aposta na tendência de contato com o verde, está localizado em frente ao parque e ainda possui algumas unidades disponíveis.

De acordo com a incorporadora, esta é a última oportunidade de adquirir uma unidade na última área livre na orla do Parque Cascavel, no Jardim Atlântico, em Goiânia. Além da vista privilegiada do parque, os moradores ainda poderão desfrutar de uma infraestrutura de lazer completa, inspirada nos melhores resorts do mundo.


Área de lazer do Paradizzo. Foto: divulgação 

Lançado em agosto de 2025, a previsão de entrega do Paradizzo é março de 2030, com valorização garantida até lá e excelente oportunidade de morar na última área adensável da orla do parque.

“É a última oportunidade para o cliente que não conseguiu comprar no lançamento do ano passado. De agosto para janeiro tivemos uma valorização superior a 20% em algumas unidades, e estamos trabalhando para que seja mais um sucesso de vendas nesta última etapa do empreendimento. Os clientes conseguiram entender que investir na última área adensável do parque e com um lazer de resort é valorização garantida”, destacou Hélio Machado, gerente comercial da MZN.

A alta demanda por empreendimentos próximos a áreas verdes ressalta a excelente oportunidade da campanha da MZN e o potencial de valorização do Paradizzo. A empresa destaca que no Paradizzo a aposta principal foi o paisagismo envolvente, o toque sensorial da natureza e a arquitetura elegante, com objetivo de proporcionar aos moradores uma experiência única: viver em conexão com a tranquilidade, sem abrir mão da praticidade.