Na primeira etapa de lançamento do Paradizzo, a MZN Incorporadora atingiu a meta de 60% das unidades vendidas. O empreendimento, que ocupará a última área disponível na orla do Parque Cascavel, traz proximidade com a natureza e busca por qualidade de vida.

O Gerente Comercial da MZN, Hélio Machado, destacou os resultados. "O Paradizzo atingiu 60% de unidades vendidas na primeira etapa de lançamento, demonstrando uma aceitação extremamente positiva do mercado, especialmente entre os clientes que buscam exclusividade e qualidade de vida, por se tratar da última área na orla do Parque Cascavel", afirmou.

A abertura de vendas oficial aconteceu no início do mês de agosto e superou as expectativas. No entanto, a MZN destaca que ainda há oportunidades disponíveis para quem deseja investir ou morar em uma localização próxima a área verde.

De acordo com o CEO da MZN Incorporadora, Marcello Merzian, a preferência por empreendimentos próximos a áreas verdes tem crescido nos últimos anos e se consolidado como uma tendência do mercado imobiliário.

“Estar perto de um parque, como o Cascavel, por exemplo, deixou de ser apenas um detalhe. Hoje é um fator decisivo para muitas famílias, que procuram mais do que metragem; querem bem-estar, convívio e acesso fácil à natureza no dia a dia”, disse o CEO da MZN.