Nos últimos 15 dias, a Sim Incorporadora realizou dez eventos para apresentar detalhes e spoilers do seu novo empreendimento com assinatura internacional, o Tonino Lamborghini Residences and Offices. O último evento, que encerrou o ciclo da rodada de negócios, aconteceu na sexta-feira (12), em que foram expostos alguns detalhes exclusivos do empreendimento que traz o nome da marca da grife italiana.

Em entrevista à AutImob, o CEO da Launch Machine, Marcos Henrique Santos, empresa responsável pelo gerenciamento do lançamento, reforçou a importância da rodada de negócios para a apresentação dos diferenciais, e o objetivo da ação. “Mostrar isso para um grupo seleto de gestores, diretores e alguns corretores e formadores de opinião. Na semana passada e nesta semana, a gente esteve com aproximadamente 500 pessoas neste evento de apresentação do conceito. E realmente a gente entende que tivemos um bom êxito no sentido de tornar mais claro para todos o conceito da marca Tonino Lamborghini”, afirmou.

O edifício mixed-used terá andares comerciais e residenciais e possui parceria inédita em Goiânia, com a Tonino Lamborghini, marca automotiva que se consolidou no mundo como uma referência estética. No evento, a Sim destacou alguns detalhes do novo projeto, que conta com itens de luxo para além do conceito da marca, envolvendo o design, fachada e outros atributos físicos do produto.

O empreendimento tem como ponto alto a originalidade da parceria, com conceito de marca que abusa de metais, design e de peças que são verdadeiras obras de arte. Segundo a Sim, o projeto tem o luxo permeado em todos os detalhes, elevando o patamar de alto padrão em Goiânia.

“Estamos surpreendendo as pessoas, porque em Goiânia já existem outros empreendimentos com assinatura, outros empreendimentos que têm marcas internacionais, mas o empreendimento Tonino Lamborghini eleva essa experiência para um outro patamar, porque o empreendimento não se trata só sobre design, sobre ter uma fachada bonita, impactante. Na verdade, o empreendimento tem em todos os projetos um nível de detalhamento excepcional, além dos mobiliários que nós estamos trazendo da Itália, que são verdadeiras obras de arte”, explicou Marcos Santos.

A próxima etapa será o meeting, cuja data já está definida para início de outubro. Até lá, a Sim programa um trabalho de divulgação do novo empreendimento junto às imobiliárias da capital. “Nós vamos fazer algumas invasões nas imobiliárias para poder reforçar o convite para o meeting. Nesse momento teremos oportunidade de mostrar com muito mais detalhes, com uma riqueza muito importante na apresentação de todas as peças, da arquitetura, de todos os diferenciais do empreendimento”, salientou Marcos.