A AutImob celebra a marca de quase 5 milhões de visualizações nos conteúdos publicados nas redes sociais nos últimos três meses. Os dados são resultado da produção de vídeos e posts com informações relevantes sobre o mercado imobiliário goiano e nacional, no perfil oficial da plataforma especializada em notícias do setor mais completa de Goiânia.

Em três meses, foram mais de 1,2 milhões de contas alcançadas pelos conteúdos produzidos pela AutImob pelo Instagram. Nesse tempo, contabilizam-se 107 posts, 47 vídeos e mais de 200 stories.

Entre as publicações com destaque entre os melhores resultados estão o meme voltado para corretores (https://www.instagram.com/reel/DLVobU2Oefe/), com quase 500 mil visualizações e reportagens: “Nomad Modern Life esgota 515 unidades em cerca de 30 horas de pré-venda”, com mais de 90 mil visualizações; e “Arquiteto goiano se destaca no alto padrão com projetos para Roberto Justus e Neymar”, com a marca de mais de 120 mil visualizações.

Os conteúdos apurados, desenvolvidos e pensados para informar e trazer as principais notícias do mercado imobiliário geraram cerca de 180 mil interações. Para a AutImob, os números sinalizam a relevância do trabalho executado, como fonte primária de informação para corretores, incorporadores, construtores, demais empresas do setor e até mesmo para o consumidor final que busca se inteirar sobre o mercado.

As metas batidas reforçam o compromisso de continuar criando conteúdos de valor, com informações relevantes, apuração dos fatos, assuntos e temas que inspiram e ferramentas que servem de motivação. Nosso papel é contribuir no desempenho profissional dos nossos seguidores e gerar discussões importantes e saudáveis acerca do mercado imobiliário goiano.