Quinta das Araras vista aérea. Foto: divulgação

Hidrolândia, cidade que fica a cerca de 20 minutos de Goiânia e às margens da BR-153, se consolidou como um dos principais polos logísticos do Brasil. A cidade está entre as principais vias de ligação entre o sudeste do país e Goiás, facilitando o transporte de mercadorias e o acesso à capital, fator que tem atraído também o setor imobiliário.

Nos últimos anos, a cidade recebeu centros de distribuição de 17 grandes empresas, entre elas: Shopee, Magazine Luiza, Drogaria Pacheco, Pague Menos, Raia Drogasil, Casas Bahia, Ponto Frio, entre outras. Um dos atrativos, além da excelente localização estratégica, foram os investimentos na malha viária para favorecer as operações logísticas, fator que beneficiou os moradores da região e tem gerado o interesse de novos moradores.

Ao longo dos anos, o crescimento exigiu também o investimento em infraestrutura e a Prefeitura de Hidrolândia trouxe melhorias ao município. Foi feita a pavimentação de vias, ampliação de escolas e novas redes de água e energia, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida aos novos moradores que chegaram atraídos pelo crescimento econômico, ambiente favorável para o surgimento de novos loteamentos planejados e bairros estruturados.

Potencial para o mercado imobiliário

De olho nesse potencial, o Grupo Real apostou na perspectiva de crescimento contínuo da cidade ao lançar o Quinta das Araras. O condomínio horizontal de alto padrão está a alguns minutos de Goiânia e possibilita aos moradores o sossego e a tranquilidade da proximidade com a natureza em áreas amplas.

Com variedade de metragens de lotes para atender a preferências diversas, o Grupo Real destaca principalmente as áreas de 2.000 metros quadrados. Esses lotes ficam em uma parte exclusiva do condomínio e são a opção perfeita para quem quer um amplo espaço em meio a natureza, para uma construção maior.

“O lote de 2.000 m² destaca-se por atender um público que valoriza especialmente a versatilidade. Essa metragem proporciona ampla liberdade para projetos arquitetônicos, permitindo residências espaçosas, áreas de lazer privativas, jardins maiores e estrutura para piscina, que são características mais difíceis de serem obtidas em lotes menores. Trata-se de uma escolha alinhada ao perfil de moradores que priorizam conforto, privacidade e ambientes amplos para a família e os animais de estimação”, reforçou Mayumi Fernanda, Gerente Comercial do Quinta das Araras.

De acordo com ela, “essa proposta reflete a essência do Quinta das Araras: atender diferentes perfis, oferecendo um condomínio horizontal com muito espaço, qualidade de vida e integração com a natureza”. As obras seguem em ritmo acelerado, e a perspectiva é de que sejam concluídas em dezembro de 2026.